#Projeções: Microsoft + Yahoo = Google + AOL

Que tal essa equação?

De acordo com especialistas (também conhecidos como “especuladores de boteco”) que vivem sondando o universo da Internet, a melhor saída para o Google não se deixar prejudicar pela união entre Microsoft e Yahoo seria se unir à America Online, AOL.

A fusão deveria acontecer para aglomerar fatias de mercado. Para compreender melhor, equacionemos mais uma vez…

De acordo com a E-Week:

1. Microsoft + Yahoo = 25% do AdMarket (adservices, serviços de publicidade)
2. AOL (5% do AdMarket) + Google (1% do AdMarket) = 6%
3. AOL possui muitas ferramentas e serviços que poderiam ser incorporados à Grade do Google.
4. A Time-Warner informou que pretende separar o provedor de acesso dos portais de conteúdo e negócios.
5. Google não teria que administrar o setor de acesso, controlando apenas o que mais lhe interessa: conteúdo.

E então? Será que a Microhoo! e a GooglAOL serão as responsáveis pela I Grande Guerra da Web2.0?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s