Problemas com o MSN Messenger 9 Beta

Outro dia o MSN que usava aqui, o MSN 9 Beta, simplesmente parou de funcionar.

Passei horas tentando entender o que havia acontecido, mas quando tentava desinstalar o programa sempre aparecia esse recado:

Detalhes do erro do sistema
Codico: Ox80000ffff
Descriçao: Falha catastrófica

Procurei em muitos lugares. Tentei muitas coisas. Nada deu certo, exceto a sugestão encontrada no link que ofereço logo abaixo:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/showthread.php?p=4090546&highlight=falha+catastr%F3fica+remover+msn+beta+2#post4090546

Geralmente não uso esse espaço para este tipo de coisa, mas como sei que muita gente usa MSN e muitos devem ter caído na besteira de instalar o 9, como eu, espero que essa dica ajude.

Seguindo os passos desse fórum e sendo cauteloso, consegue-se remover o MSN e ainda limpar um pouco a sujeira espalhada nos calabouços do computador. 🙂

PREENCHA NOSSA ENQUETE SOBRE ESTA SITUAÇÃO!

Boa sorte!

9 comentários

  1. pooxa baxei o MSN 9.0, ele de fato é liindo *–*
    mais nao aparece nenhum contato, e quando eu abro fala qe eu nao tenho nenhum contato adc !
    e aGOORA ooqe eu faço ? ajuuudem ae !
    URGENTE !
    obrigada !

  2. Eaw galera…espero que me ajudem a resolver um problemão do meu msn beta 2009. O programa do msn não entra de jeito nenhum e só aparece uma janelinha…dizendo pra mim fazer a atualização e fazer também o logon no administrador.Só que também não dá…não aparece nada.
    Urgentemente por favor me ajudem…Obrigado…Lennon

  3. mew … 1º de tudo atualiza seu pc so SP3 se for xp.. dps baixa a versão final do msn 2009 (beta 3) q vc encontra para download nesse site http://www.messbrasil.com.br … soq eu já vou avisando eu tinha esse msn é ruin .. se um contato add vc naum chega o convite pra vc acc .. e tbem se vc add um contato naum vai chega lá pra ele … a cam muitas vezes não funciona eu tento ver minha mina pela cam ii naum dá certo =x naum recomento so muito mais o 8.5 plus .. to usando ele agora

  4. bom eu baixei o msn 9 ele é lindo gostei bastante mais ainda tem muitos problemas depois de um certo tempo ele naum entra de jeito nenhum !! e eu tbm não consigo intalar o PLUS !! ¬¬ ngm merece !! uhsaush…

  5. Eu coloco a minha conta e clico para iniciar sessao no messenger 2009 so’ que quando clico em entrar o meu pc empanca e tenho que o reiniciar para ele funcionar normalmente. Isso so’ acontece com a minha conta porque quando ponho outra conta ja’ funciona normalmente o pc. Nao sei mesmo o que se passa :s
    Sera’ que me poderiam ajudar?! Agadecia mesmo!

  6. pois é gente to com problemas no msn 2009, baixei e ele sempre funcionou bem até que um dia naum abiru desisntalei e instalei de novo mas agora não ta abrindo 2 e nem tem como falar pela web cam ou microfone , será que alguém pode me ajudar?

Deixe um comentário

