GUERRA EM GAZA: Jornalista de blog “imparcial” de O Globo e seu antigo blog “pró-Israel”

A jornalista Renata Malkes, recentemente mantenedora do blog “O Outro Lado da Terra Santa – O Oriente Médio que você nunca viu”, hospedado nos domínios do site O GLOBO, mantinha, de 2002 a 2007, um blog chamado BALAGAN. Neste blog a jornalista mostrava um ponto de vista a favor da ocupação do território palestino pelo Exército de Israel. Quem apontou para a curiosidade foi o blog Cloaca News.

Página do blog BALAGAN (link instável)

No blog “O Outro Lado da Terra Santa – O Oriente Médio que você nunca viu” o link para a página do Ramattan, conhecido espaço online de divulgação de notícias e informações sobre o povo árabe, está com o link incorreto.

Eis aqui o link correto: http://english.ramattan.net/

Anúncios

1 comentário

  1. Israel marca o seu 60º ano de vida do mesmo modo como se instalou – a perpetrar massacres contra o povo palestino e seus vizinhos.
    A sra. Renata Malkes , apologista do terror israelense, é mais uma porta-voz da ideologia sionista étnica-racista, paga para justificar a carnificina e limpeza étnica perpetrada pelo Estado judeu desde a sua fundação, e exibe claramente a histórica posição reacionária do “jornalismo supositório” da Rede Globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s