Review: Mount & Blade

Senhores da Guerra e da Terra

Estratégia, política, diplomacia e muita ação!  Estes são os elementos que constituem as bases de Mount & Blade, publicado pela Taleworlds.com.

mountbladeElaborado sobre uma engenharia simples e, ao mesmo tempo, muito atraente, o jogo oferece um grande papa com cidades, feudos, vilarejos e povos em guerra. Sua missão é cavalgar por este mundo e estabelecer uma vida, reunindo soldados, vilarejos e cidades, participando de guerras em larga escala entre nações inteiras.

Além disso, a mecânica de Mount & Blade atrai pelas simplicidade e, ao mesmo tempo, riqueza de possibilidades. Pode-se ser desde um simples mercador até um senhor da guerra. Pode-se ser um franco defensor de um reino ou seu maior algoz assaltante de caravanas.

Entre todos estes recursos, o toque de ouro vai para as simulações de combate, que jogam o jogador à frente de seus homens em uma batalha campal que envolve cavaleiros brandindo espadas, lanças e machados, soldados de infantaria, arqueiros e mercenários, em cenas de ação dinâmicas e táticas.

Vale a pena conhecer e jogar Mount & Blade e procurar pelas opções de ‘novos módulos’ espalhadas na Internet. Novas ambientações e muitos novos cenários, personagens, reinados e aventuras estarão à sua frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s