Crusader Kings 2: Pressão dos Fãs

Depois de mais de 1 ano sendo um dos tópicos mais discutidos e apoiados no fórum da Paradox, a empresa resolveu lançar uma campanha iniciada no Facebook, chamando todos os jogadores a reunirem suas vozes e exigirem uma continuação.

De acordo com a Paradox a idéia é simples: basta aparecerem mais de 25 mil jogadores pedindo o jogo e ela promete lançar a tão esperada segunda etapa do jogo.

Crusader Kings é um jogo considerado cult entre os jogadores de jogos de estratégia e simulação. A complexidade do jogo gira em torno das complexas relações entre os milhares de nobres envolvidos nas questões políticas, religiosas, econômicas e militares da Europa Medieval.

O mapa onde se desenrola o jogo é composto por centenas de feudos e você pode jogar controlando um ou dois (como barão), um conjunto deles (como um conde) ou muitos (como um rei).

Todas as suas ações, diplomáticas ou militares, alteram variáveis que enviam o jogo a novos rumos. Milhares de características e habilidades vão sendo acopladas ou removidas dos personagens do jogo. Como Crusader Kings não trata de um país (reinado) apenas, ele é classificado como um jogo de Construção de Dinastias, uma vez que os filhos herdam as terras dos pais e o jogo continua.

Espera-se muito que em sua segunda versão, Crusader Kings agilize a leitura de informações durante o jogo, deixando-o mais dinâmico, além de inserir uma interface multiplayer original e novas possibilidades diplomáticas sejam inseridas.

Apoie aqui: http://www.facebook.com/Crusaderkings#!/Crusaderkings?ref=mf

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s